Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções - Milly Modas

Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo,como faço?

A Milly Modas, quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-los, caso algo não fique dentro do esperado!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:.

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato pelos canais de atendimento e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Importante.

- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,
o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias uteis, após a postagem nos correios.

- É muito importante você informar por e-mail ou telefone(whatsapp) exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não informados pelos canais de atendimento.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros produtos deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado por Milly Modas em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado por Milly modas será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete. 


Trocas de Produtos com Defeito


- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 7 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção.

 

A Milly Modas respeita o Código de Defesa do Consumidor principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo

49 °: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

Outras Perguntas que você talves tenha:

Como Comprar Pelo Site?

Como Comprar Pelo Telefone(WhatsApp)?

Qual a Politica de Venda da Milly Modas?

Posso Trocar ou Devolver a Mercadoria?

Qual o Prazo de Entrega?

Quais as Opções de Frete?

 

 

Redes Sociais

ASSINE E FIQUE POR DENTRO

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • 71 99339-8088 (Whatsaap)
  • contato@millymodas.com.br
  • Alameda Bons Ares, Brotas - Salvador/BA
  • Segurança e Certificações